domingo, 31 de julho de 2022

Ministro Ciro Nogueira é vaiado em convenção do PDT no Piauí.

0

 

    O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), foi vaiado na convenção do PDT do Piauí, neste sábado (30/7). Em vídeos que circulam pelas redes sociais, o político é recebido aos gritos de “Fora Bolsonaro" no evento realizado na Câmara Municipal de Teresina.

    A candidata a deputada federal Amanda Costa (PDT), que é vice-presidente do partido no estado, foi a responsável por iniciar o coro de protesto contra a presença do aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) no local. “Fora bolsonarista, fora Bolsonaro! Eu me retiro, porque eu não fico junto com bolsonarista”, disse.

 

    Ciro Nogueira estava acompanhado do pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil) e do pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues (PP). No evento deste sábado, o PDT formalizou apoio à chapa formada por União Brasil e PP. Amanda Costa deixou o local e o ministro permaneceu. Alguns presentes foram cumprimentá-lo após a confusão.

 

Fonte: Correio Braziliense.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design