sábado, 30 de julho de 2022

TranSol: Secretaria do Trânsito e Transportes planeja nova versão do aplicativo MobSol.

0

 

    Visando planejar o desenvolvimento de uma nova versão do aplicativo MobSol, o secretário do Trânsito e Transportes, Kaio Dutra, e a secretária executiva, Lia Pontes, estiveram reunidos, na terça-feira (12/07), com o secretário do Planejamento e Gestão, Ramom Carvalho, na sede da Setran. O aplicativo é utilizado para informar os usuários sobre as linhas, rotas, horários e paradas do Transporte Urbano de Sobral (TranSol).

 

    A nova versão do aplicativo está sendo projetada para ser ainda mais prática e didática, o que torna a sua utilização de fácil compreensão. “A ideia é trabalhar a usabilidade do aplicativo para que o usuário tenha como definir melhor suas rotas de destino”, afirmou o secretário da Seplag, Ramom Carvalho.

 

    Uma das novidades apresentadas pelo secretário da Seplag, Ramom Carvalho, está relacionada com a experiência do usuário com o aplicativo. Com a nova versão, o app será capaz de mostrar a localização real do passageiro, apresentar as paradas mais próximas e quais rotas passam por ali, facilitando o embarque.

 

    A atualização do MobSol traz, além de um novo layout, melhorias na localização em tempo real dos ônibus, a estimativa de horários por parada e o aperfeiçoamento das notificações relacionadas ao envio de comunicados sobre o TranSol direto no aplicativo.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Sobral 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design