sexta-feira, 15 de julho de 2022

Assessoria de Tirulipa se manifesta sobre busca e apreensão na casa do humorista.

0

 

    Após ser alvo de busca e apreensão, Tirulipa se manifestou sobre a operação. Segundo sua defesa, o humorista “não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa”. Os advogados Caio Sanas e Jamilson de Morais Veras também alegam que ele “não figura como investigado no inquérito”.

 

    Nesta quarta (13), o bolsonarista teve uma série de itens apreendidos em operação da polícia. A pedido do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), agentes da corporação levaram quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil, R$ 27,6 mil em notas de dinheiro, além de contratos, seu aparelho celular e anotações que seriam incluídas em seu imposto de renda.

 

    Segundo os advogados, “todos os valores e itens apreendidos em sua casa são provenientes do seu trabalho, legalmente declarados e já estão sendo devolvidos ao artista”.

 

    Deolane Bezerra também foi alvo de operação da polícia, que realizou busca e apreensão em sua mansão em Alphaville. De acordo com sua defesa, a real investigada pelo MP é a empresa Betzord, que patrocinou uma festa promovida pela Dj em 2021.

 

    A assessoria de Tirulipa diz que ele “realizou apenas uma ação de divulgação pontual e única” para a empresa, no mesmo ano.

 

Fonte: Diário do Centro do Mundo.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design