quarta-feira, 16 de março de 2022

BBB 22: cearense Vyni é o oitavo eliminado do reality, com 55,87%

0

O cearense Vyni, de 23 anos, foi o oitavo eliminado do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira, 15 de março (15/03). O participante teve 55,87% dos votos para sair em paredão contra Gustavo e Pedro Scooby, sendo o menos favorito do público para ficar no reality show da TV Globo. Parcial da enquete do O POVO já apontava saída de Vinicius, com quase 80%.

 

Enquanto Gustavo teve 39,51% dos votos, Scooby recebeu 4,62% da porcentagem total para eliminação. Na dinâmica da semana, o cearense Vyni foi puxado para o Paredão por Gustavo, que foi indicado por Eli. Já Scooby foi indicado pelo Líder Lucas.

 

BBB 22: quem é o cearense Vyni, o oitavo eliminado?

Nascido no Crato, o cearense Vinicius é bacharel em Direito, mas não pretende exercer a profissão. Ele trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar renda extra nas redes sociais. Após ter sua entrada anunciada no programa, Vyni chegou a ganhar o selo de verificado no Instagram antes mesmo do programa começar. Junto com Eslovênia, foi o primeiro participante do grupo pipoca a atingir mais de 500 mil seguidores no Instagram.

 

Dentre as maiores curiosidades do cearense do BBB 22, Vinicius já vendeu o único botijão de gás que tinha em casa para ir ao show da Anitta, deu o primeiro beijo aos 19 anos e já cantou em velórios para conseguir uma renda extra. No jogo, foi para um Paredão pela primeira vez e nutriu amizade com o grupo do quarto Lollipop e teve uma amizade com sentimentos não correspondidos por Eli. Saiba mais sobre quem é o cearense Vinicius clicando aqui.


O POVO

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design