quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Falso entregador de app é morto a tiro após série de assaltos em moto roubada em Fortaleza

0

 

Um falso entregador por aplicativo foi morto com um tiro na cabeça na Avenida Catolé, no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (17). O homem era suspeito de realizar uma série de assaltos na região na companhia de um comparsa, em uma motocicleta roubada, segundo a polícia.

Conforme testemunhas, durante as ações criminosas a dupla usava farda e levava uma bolsa térmica de uma empresa de entrega de comida por aplicativo para despistar os agentes.

Uma terceira pessoa, que não foi identificada, presenciou um dos assaltos, perseguiu os suspeitos e atirou contra eles. O falso entregador, que estava na garupa da moto, foi atingido pelo disparo e morreu no local. Outro homem fugiu a pé.

 

A Polícia Militar afirma que recebeu a informação de que apenas o homem morto estaria envolvido nos crimes. A versão sobre a segunda pessoa que fugiu do local será investigada pela Polícia Civil, assim como a identidade do atirador.

Equipes da Perícia Forense e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local do homicídio e fizeram os primeiros levantamentos sobre caso. A moto em que o falso entregador estava foi apreendida. 

G1 CE


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design