quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Dupla de Santa Quitéria é presa pelo Raio após roubo a comércios em Canindé

0

 

Policiais do Raio de Santa Quitéria prenderam na noite desta terça-feira (17), dois homens acusados de terem praticado furtos a comércios na vizinha cidade de Canindé horas antes e que teriam empreendido fuga para cá.

 

Paulo Edson Lima Farias, 37, funcionário da Prefeitura de Santa Quitéria e José William da Silva, 34, ambos residentes no bairro Cohab, em Santa Quitéria, praticaram as ações em vários estabelecimentos, dentre eles um supermercado, de onde foram levadas peças de carne, linguiças, camarões e bebidas alcoólicas, por volta das 19h e logo em seguida, fugiram em um carro de cor branca.

 

Ambos de cara limpa, a dupla foi gravada pela câmera de segurança de um dos locais, o que ajudou a Polícia a conseguir localizá-los com agilidade. A composição foi acionada e fez a abordagem na entrada da cidade, tendo constatado o material do furto.

 

Edson e William receberam voz de prisão e junto com o veículo em que estavam e todo o material, foram levados para a Delegacia Regional, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


A Voz de Santa Quitéria 


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design