terça-feira, 18 de maio de 2021

Cagece negocia dívidas de clientes com parcelamento em até 24 vezes

0

 

A Companhia de Esgoto e Água do Ceará (Cagece) disponibiliza, nesta terça-feira (18), uma nova campanha de parcelamento de débitos. A ação oferece opções de parcelamento em até 24 vezes.


As condições são especiais para clientes que desejam regularizar suas pendências. O parcelamento vale para clientes das categorias residencial, comercial e industrial nos 152 municípios atendidos pela Cagece no estado.


De acordo com a Cagece, a campanha não estipula limite de débito e poderão aderir clientes com dívidas pendentes há mais de 30 dias. Quem aderiu a negociações anteriores poderá submeter a dívida em aberto às regras da nova campanha, que estará disponível até setembro. A campanha dá opções para pagamento à vista e parcelado.


Confira as condições:

Pagamento à vista: desconto de 100% de juros e multas por atraso;

Pagamento parcelado: desconto de 50% de juros e multas por atraso com as opções:

em até 6 parcelas, sem entrada e sem juros;

em até 12 parcelas, sem juros e com entrada mínima de 5%;

em até 24 parcelas, com juros de 0,5% ao mês e com entrada mínima de 10%.

A adesão pode ser feita pelos canais virtuais como a Gesse, assistente virtual, no site da Cagece pelo aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia. Também pode ser solicitado nas lojas de atendimento mediante agendamento pelo site.

Serviço:

Campanha de negociação de débitos

Quando: a partir de 18 de maio

Onde: Atendimento virtual da Gesse; Aplicativo Cagece App; Central de Atendimento (0800 275 0195); lojas de atendimento mediante agendamento no site da companhia.



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design