quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Justiça Federal retomou algumas atividades presenciais em Sobral

0

 

Nesta terça-feira (13), conforme a Portaria nº 107/2020, a Subseção Judiciária de Sobral retomou algumas de suas atividades de forma presencial. Acompanharam o primeiro dia da retomada, o Diretor do Foro da JFCE, juiz federal Alcides Saldanha Lima, o Diretor da Subseção de Sobral, juiz federal Thiago Mesquita Teles de Carvalho; além dos juízes federais Sérgio de Norões Milfont Júnior e Raphael Kissula Loyola, e alguns servidores da subseção.

Também participaram, representantes da Advocacia-Geral da União, do Ministério Público Federal e Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Ceará.

Nesta primeira fase serão retomadas as perícias dos Juizados Especiais Federais (JEFs), as atividades dos Oficiais de Justiça e as audiência criminais. As audiências dos JEFs estão previstas para retornar na segunda fase, a partir do dia 27/10, e as audiências cíveis a partir do dia 10/11, na terceira fase.

Sobral em Revista 



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design