quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Prefeitura de Sobral anuncia funcionamento da terceira linha do Transsol

0

 

Nesta terça-feira (13/10), foi iniciada a operação da terceira linha do Transporte Urbano de Sobral (Transsol). A linha Sumaré – Parque Silvana /via Centro funcionará de segunda a sexta-feira das 6h às 19h, e aos sábados das 6h às 13h, com restrição na capacidade de transporte de passageiros, como medida de prevenção à Covid-19. O valor da passagem é o mesmo, ou seja, R$ 1 real (passagem única) e R$ 30 (cartão mensal), com número ilimitado de embarques no período de 30 dias. Os bilhetes estão sendo comercializados nos pontos de venda credenciados.

Diferente das outras duas linhas já em funcionamento (Renato Parente/Centro e Sinhá Saboia/Centro), essa vai possuir mais horários/paradas. Os horários, rotas e pontos de paradas estão disponíveis no interior dos ônibus.

Para realizar o embarque, os passageiros deverão obrigatoriamente estar utilizando máscara de proteção facial, além de terem a temperatura do corpo verificada pelos fiscais.


Para maior comodidade, está disponível para os usuários o aplicativo MobSol. Com ele é possível acompanhar, em tempo real, a movimentação dos ônibus até o ponto de parada mais próximo. Além disso, o usuário também pode ter acesso a outras informações, como pontos de venda de bilhetes mais próximos de sua localização.


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design