quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Ciro Gomes testa positivo para Covid-19

0

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) afirmou ter testado positivo para Covid-19 na noite desta terça-feira, 13. "Ele está bem, com acompanhamento médico e em isolamento em casa", diz nota da equipe do pedetista.

 

"Mesmo tendo tomado todos os cuidados e de ter seguido os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias, apresentou sintomas leves de grupo no último sábado, 10, fez o exame e testou positivo para Covid-19."

 

A companheira de Ciro, Gizelle Bezerra, realizou o teste para Covid-19 e negativou, segundo a nota divulgada nas redes do pedetista.

 

O candidato apoiado por ele à Prefeitura de Fortaleza, Sarto (PDT), contraiu o vírus no último dia 5. Ele já supera os sintomas leves e se encontra apenas rouco, segundo a assessoria.

 

Outro aliado, o governador Camilo Santana (PT), também teve diagnóstico positivo para a doença, assim como a primeira-dama Onélia Santana.


O POVO

 

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design