terça-feira, 25 de agosto de 2020

Caminhões pegam fogo após colisão, e condutores morrem na BR-116, no interior do Ceará

0

 

Uma colisão frontal entre dois caminhões deixou duas pessoas mortas no Km 333 da BR-116, próximo ao município de Jaguaribe, interior do Ceará. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (25), por volta de 0h10min. Com a batida, os veículos saíram da rodovia e pegaram fogo.

 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a colisão, os condutores dos caminhões ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos. O corpo de um deles ficou carbonizado.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local por volta das 3h25 e usou cerca de 3 mil litros de água para combater o fogo nos veículos. Os agentes também resgataram os corpos dos motoristas e utilizaram duas ferramentas para retirar as vítimas das ferragens. Os trabalhos foram concluídos por volta das 8h40min.

 

Segundo o tenente-coronel Nijair Araújo, comandante do 4º Batalhão de Iguatu, que atendeu a ocorrência, uma das vítimas foi identificada como Adriano Benício Holanda, de 43 anos, natural da cidade de Pindoretama. O veículo conduzido por Adriano estava sem carga no momento da batida.

 

Já o outro condutor, que transportava uma carga de alho em um caminhão Scania, com placas de Minas Gerais, não teve como ser identificado.


G1 CEARÁ



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design