sábado, 1 de agosto de 2020

Camilo anuncia que aulas presenciais devem voltar apenas em setembro, se cenário for favorável

0
O governador Camilo Santana (PT) informou que escolas e universidades não deverão voltar com aulas presenciais neste mês de agosto. A previsão é que as aulas retornem em setembro, se o cenário da pandemia de Covid-19 for favorável. Anúncio foi realizado em transmissão ao vivo com o prefeito Roberto Cláudio (PDT), após reuniões de avaliação de estudos e cenários.

Será definido, ao longo das próximas semanas, fases, formato e protocolos a serem seguidos no retorno das aulas presenciais. Ele pontuou ainda que o retorno deve se dar de forma opcional para pais e alunos, que devem continuar com a disponibilidade de aulas remotas.

"Esse setor também estará opcional. Os pais e alunos terão a garantia da continuidade do atendimento remoto por conta das unidades escolares e universitárias. Esse é um processo de importante discussão. Vamos manter o mês de agosto aprofundando essa discussão com o comitê e os cientistas", acrescentou Camilo Santana.

A Voz de Santa Quitéria

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design