sábado, 27 de junho de 2020

Pacientes internados com Covid-19 e profissionais da saúde do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral recebem flores durante plantão noturno

0

Durante o plantão noturno desta quinta-feira (25/06), pacientes internados para tratamento da Covid-19 e profissionais da saúde do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral receberam flores da empresa Auto Requintes Floricultura, do proprietário Edson Brioso. A iniciativa foi um gesto de carinho e força aos pacientes e reconhecimento e gratidão aos profissionais que têm encarado a pandemia de frente e lutado diariamente pelo bem-estar da população.

As flores acompanharam cartões com a mensagem “Em tempo de isolamento flores são como abraços” e foram entregues nos setores da Maternidade, Unidade de Internação e UTI para pacientes com Covid-19 e no Hospital Dom Walfrido. A enfermeira do Plantão Administrativo, Carol Torres, realizou a entrega das flores e transmitiu a mensagem de carinho do empresário aos colaboradores. “Nós queremos passar a mensagem de sensibilização e conforto aos pacientes e funcionários que estão todos os dias trabalhando com amor, fé e dando o melhor de si todos os dias”, disse Carol.

Atendimento

O Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral passou a ser uma das referências na Região Norte do Estado do Ceará para atendimento e tratamento da Covid-19. O Hospital possui uma Unidade de Internação com 15 leitos clínicos, 4 leitos extras e duas UTI’s com 10 leitos, cada.





Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design