segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Thiago Campelo vence irmão de Wesley Safadão e é eleito prefeito de Aracoiaba, no Ceará

0
Com 54,32% dos votos, o ex-deputado estadual Thiago Campelo, do PDT, foi eleito prefeito da cidade de Aracoibada, na noite deste domingo (1º). Ele derrotou nas urnas o irmão do cantor Wesley Safadão, Edim da Bill, do PL, que teve 45,68% dos votos, com 98% das urnas apuradas.

O município realizou neste domingo eleição suplementar para os cargos de prefeito e vice-prefeito. Os ocupantes dos cargos eleitos em 2016, Antônio Cláudio (prefeito) e Maria Valmira Silva de Oliveira (vice), a Dona Bill, tiveram os diplomas cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), por abuso de poder econômico, em janeiro de 2017 - início do mandato. Dona Bill é mãe do cantor Wesley Safadão.

Thiago Campelo e a vice Selma Maria Bezerra Gomes devem ser diplomados pela Justiça Eleitoral nos respectivos cargos até o dia 13 de dezembro deste ano. A posse na Câmara Municipal de Aracoiaba deve ocorrer logo após a diplomação.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design