segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Aracati

0
A polícia apreendeu com o suspeito, um revólver calibre 38, uma balança de precisão, munições e drogas

Um homem identificado como Carleno Silva Freire, de 28 anos, foi preso nesta segunda-feira (2), suspeito de tráfico de drogas na cidade de Aracati, no litoral cearense. A polícia apreendeu com o suspeito, um revólver calibre 38, uma balança de precisão, munições e drogas.

De acordo com a polícia, o homem já responde por lesão corporal dolosa, roubo e furto qualificado. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a equipe estava realizando rondas de rotina, quando foram informados de um homem em posse de arma de fogo traficando drogas próximo a Praia de Canoa Quebrada.

Ao abordarem o suspeito, os policiais encontraram um revólver cal. 38, quatro munições intactas e uma deflagrada, um coldre, uma balança de precisão, 20 gramas de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 55.

Carleno foi levado para a Delegacia Regional de Aracati. Na delegacia ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design