terça-feira, 10 de setembro de 2019

Oficial da aeronáutica reage a assalto e mata suspeito

0


Um oficial da aeronáutica reagiu a uma tentativa de assalto e acabou matando um suspeito identificado como Victor Hugo, de 19 anos, nesta segunda-feira (9), no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. Ele é suspeito de participar de uma série de assaltos.

De acordo com a Polícia, Vitor Hugo estava na companhia de outra pessoa realizando assaltos na região, uma vítima teria reagido à ação da dupla e efetuado vários disparos de arma de fogo. O suspeito foi atingindo e morreu no local, já o outro suspeito conseguiu fugir na moto que estava usando para realizar os assaltos.

A Polícia Militar informou que Victor estava em liberdade há 8 dias e tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas.

A Polícia continua com as investigações para tentar capturar o segundo suspeito que estava realizando assaltos com a vítima no Carlito Pamplona.

O oficial da aeronáutica que reagiu à ação criminosa, se apresentou no 1º distrito policial e prestou depoimento informando o que teria ocorrido.



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design