sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Criminosos invadem salão de beleza e executam dois clientes em Fortaleza

0

Uma das vítimas estava em atendimento quando foi morta. Cabeleireiro não foi atingido
Criminosos invadiram salão de beleza que divide espaço com um mercadinho e executaram dois clientes. O caso foi registrado no começo da tarde desta sexta-feira, 14, na rua Edmundo Falcão, entre as comunidades do Coco e do Caroço, no bairro Antonio Diogo.

O POVO Online apurou com o policiamento local que as pessoas cortavam o cabelo quando um automóvel de cor prata chegou e homens com blusas da Polícia Civil desembarcaram do veículo.

Apesar de ter clientes no mercadinho e no salão, os criminosos buscaram os dois irmãos Rodrigo Mendes Teixeira, de 18 anos, e Welton Jonatan Mendes Teixeira, 25. Ambos morreram no local, um deles na porta do estabelecimento e outro na cadeira onde recebia atendimento. O cabeleireiro saiu ileso.

Uma terceira pessoa foi ferida na perna e socorrida. Conforme a fonte, a Polícia investiga a possibilidade do crime ser algum tipo de retaliação as mortes no bairro Manoel Dias Branco. Caso foi registrado no dia 6 de dezembro deste ano. Duas pessoas foram mortas e três baleadas. Entre elas um menino de 14 anos que ia comprar água com a mãe.


JÉSSIKA SISNANDO – O Povo Online
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design