quarta-feira, 3 de abril de 2024

Médico acusado de abuso sexual é encontrado morto em hospital de Pernambuco.

0

 


    Paulo Evandro Napoleão Lopes, de 36 anos, foi investigado por um abuso sexual ocorrido em Maceió, Alagoas.

 

    Após ser acusado de abuso sexual, o médico Paulo Evandro Napoleão Lopes, 36 anos, foi encontrado morto em alojamento de profissionais da saúde no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco. Conforme o Extra, o corpo foi achado na madrugada de terça-feira (2). 

 

    Ao lado dele, havia uma ampola vazia com um medicamento usado para intubar pacientes. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para a realização da perícia. 

 

    A Polícia Civil de Pernambuco detalhou que a morte ocorreu enquanto ele estava de plantão, e que Paulo pediu ajuda a uma enfermeira para fazer o acesso na veia. Porém, ela não sabia que remédio seria injetado. 

 

    Em fevereiro de 2023, ele foi investigado por uma ocorrência de atentado ao pudor contra um paciente de 20 anos. A vítima relatou que teria sofrido abuso sexual durante um atendimento na UPA de Jaraguá, em Maceió, Alagoas, onde o médico trabalhava como plantonista na época. 


Abuso sexual em paciente

 

    O Boletim de Ocorrência foi registrado pela vítima no Central de Flagrantes, em Maceió. Ele detalhou que o médico fez a penetração sem consentimento após a realização de um exame de toque retal. O paciente buscava diagnosticar uma lesão por herpes no ânus. 

 

    Segundo o paciente, ele tentou enrolar Paulo Evandro para sair do consultório. O médico foi demitido da UPA de Jaraguá, e negou o crime. 

 

A ocorrência foi arquivada depois da vítima desistir do processo, que foi posteriormente extinto. 

 

Fonte: Jornal Diário do Nordeste.


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design