sexta-feira, 29 de março de 2024

Governo do Ceará adia pagamento de precatórios para professores.

0

 

        O Governo do Ceará adiou o pagamento para os professores estaduais da 3ª parcela dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef). A previsão era para o dia 1º de abril e, com o adiamento, não há uma nova data. As questões técnicas foram as causas apontadas pelas secretarias da Educação e do Planejamento e Gestão.

 

        As pastas informaram que o pagamento deve ser realizado em breve. A publicação rendeu críticas do Sindicato dos Servidores Públicos Lotados nas Secretarias de Educação e de Cultura do Estado do Ceará e nas Secretarias ou Departamentos de Educação (Apeoc). Por meio de nota, comunicaram que irão tomar meios jurídicos. “Tomaremos todas as medidas jurídicas cabíveis para que se efetive o pagamento da 3ª parcela dos Precatórios do Fundef o mais rápido possível, pois os profissionais da educação do estado do Ceará exigem e merecem respeito. A nota absurda do governo sequer aponta nova data de pagamento”, informou.

 

Fonte: Ceará News 7.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design