domingo, 10 de julho de 2022

Praça Ildefonso de Holanda Cavalcante é inaugurada em Sobral.

0

 

    Foi inaugurada, na noite desta quinta-feira (07/07), a praça Ildefonso de Holanda Cavalcante, na rua de mesmo nome, no bairro Coração de Jesus. O momento contou com a presença do chefe do Gabinete, David Duarte, e de parte do secretariado da Prefeitura Municipal.


    "Este é mais um espaço de lazer que inauguramos no município. O local, que antes tinha aspecto de abandonado, se transforma num espaço verde, bonito e arejado pra comunidade aproveitar a vontade", ressaltou o chefe do Gabinete, David Duarte.


    O secretário da Infraestrutura, David Bastos, falou sobre o investimento aplicado no equipamento. “São mais de R$ 300 mil de investimento neste espaço, que trouxe, com certeza, mais vida aqui pra rua. É mais um reforço da gestão em áreas de lazer no município”, afirmou.


    Dona Maria Luiza, que mora próximo ao novo equipamento, ressaltou a importância da preservação do espaço. “Recebi, há poucos dias, do prefeito Ivo Gomes, a missão de cuidar da praça. Moro aqui pertinho e pra mim será um prazer vir aqui todos os dias. Acredito que, se todos nós cuidarmos, o espaço sempre ficará bonito como está sendo entregue hoje”, disse.


    Os canteiros centrais da via receberam bancos de madeira, piso em pedra cariri e porcelanato, paisagismo, iluminação em led e acessibilidade com rampas de acesso e piso podotátil, numa área total de cerca de 1.700 metros quadrados.


    Esta é a 67ª praça inaugurada na gestão do prefeito Ivo Gomes, e recebeu cerca de R$ 322 mil de investimento para construção com recursos do tesouro municipal.


Fonte: Prefeitura de Sobral.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design