sexta-feira, 15 de julho de 2022

Homem é preso após manter a ex-companheira e o próprio filho em cárcere privado.

0

 

    A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu nessa quarta-feira (13), no município Quiterianópolis, um homem de 39 anos suspeito de ameaçar e de manter em cárcere de privado a ex-companheira, de 19 anos, e seu próprio filho, um bebê de um ano e nove meses. Ele foi levado para a delegacia da cidade e está à disposição da justiça.

 

    Segundo as investigações, o homem ameaçava matar o próprio filho caso a mãe da criança denunciasse as violências físicas e psicológicas e o cárcere privado que ela e o filho viviam. Para intimidar a mulher, o suspeito dormia com um facão ao lado. Ele se aproveitava do local isolado, em uma zona rural de Quiterianópolis, próximo ao município de Independência, para espancar a mulher. Ela era proibida de ter contato com familiares e vizinhos. Além disso, o homem extorquia a mãe da vítima pedindo dinheiro para que ela não fosse ainda mais agredida.

 

    Durante o período do cárcere privado, a mulher chegou a ter um dedo cortado com uma faca, a ser derrubada da cama com seis dias de puerpério e a dormir na mata com oito meses de gravidez para fugir das agressões do ex-companheiro.


    A mulher conseguiu fugir do imóvel onde era mantida presa e pediu medidas protetivas para ela e para a criança. O bebê foi resgatado por policiais civis no último dia 14 de junho e entregue à mãe.

 

    O homem, que não reagiu à ofensiva policial, foi capturado e conduzido para a Delegacia Municipal de Quiterianópolis, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Agora, o suspeito permanece à disposição da justiça.

 

Fonte: Ceará News 7.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design