quarta-feira, 18 de maio de 2022

Mulher é socorrida para hospital após passar mal durante assalto em ótica de Sobral

0

Uma ótica, localizada na Rua Maestro José Pedro, atrás da Oftalmoclínica Sobralense, foi invadida por dois criminosos armados na tarde desta segunda-feira (16). Segundo a proprietária, haviam quatro pessoas no interior da loja e os assaltantes a trancaram junto com uma cliente em uma sala. Ainda de acordo com a vítima, um dos bandidos estava armado com um revólver e as ameaçavam a todo instante enquanto um comparsa revirava o lugar.

 

Uma mulher, não identificada, passou mal e precisou ser socorrida para um hospital. Como se não bastasse o momento de terror durante o assalto, a dona da ótica informou que não haviam ambulâncias disponíveis para o pronto-socorro da cliente, que foi levada pelo filho da vítima até o Hospital do Coração. O estado de saúde dela não foi informado.

 

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Um dos assaltantes, segundo a vítima, estava de blusa vermelha. A polícia verificará imagens de câmeras de segurança de outras lojas próximas ao local do assalto, no intuito de obter informações sobre os indivíduos.

 

A VOZ DE SANTA QUITÉRIA

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design