terça-feira, 19 de abril de 2022

Editor esfaqueado da Globo, Gabriel Luiz deve deixar a UTI nesta terça

0

Brutalmente esfaqueado por dois jovens na noite da última quinta-feira (14/4), o jornalista Gabriel Luiz, repórter e editor da TV Globo Brasília, deve deixar a unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Brasília ainda nesta terça-feira (19/4).

 

O quadro clínico tem apresentado considerados avanços e, nos últimos dias, o paciente chegou a andar pelos corredores da unidade particular localizada no Lago Sul.

 

Aos 29 anos, Gabriel foi extubado na noite da última sexta-feira e seguiu com atendimento intensivo da equipe médica hospitalar. Na segunda (19/4), deixou a sonda e passou a iniciar o recebimento de alimentação líquida. Agora, ele deve ser transferido para um quarto da unidade de saúde.

 

O crime

 

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu os dois suspeitos de terem atacado Gabriel Luiz com pelo menos 10 facadas. Os criminosos foram levados à delegacia na sexta-feira (15/4), menos de 24h após o crime. A corporação confirmou que o caso se trata de uma tentativa de latrocínio.

 

Em entrevista coletiva, o delegado Petter Fischer Ranquetat, da 3ª DP (Cruzeiro), disse que José Felipe Leite Tunholi, 19 anos, e o comparsa, de 17, viram no jornalista uma potencial vítima e decidiram assaltá-lo.


A VOZ DE SANTA QUITÉRIA

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design