quinta-feira, 21 de abril de 2022

Ceará e Fortaleza não terão ponto facultativo na sexta após o feriado de Tiradentes

0

A sexta-feira, 22, logo após o feriado de Tiradentes, na quinta-feira, 21, não será ponto facultativo para o Estado ou para o município de Fortaleza. As informações foram repassadas pela Casa Civil do Governo do Estado do Ceará e pela Prefeitura de Fortaleza.

 

No entanto, servidores federais poderão ter o dia de folga, pois o Ministério da Economia adicionou a data à lista de pontos facultativos. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União nesta terça-feira, 19.

 

A Páscoa foi o primeiro feriado prolongado do ano. O próximo feriado do Ceará será no dia 1º de maio, Dia do Trabalho, em um domingo. Em junho, há o possível feriado de Corpus Christi, no dia 16, que será uma quinta-feira. Como é extraoficial, depende das legislações estaduais e municipais.

 

O próximo feriadão para os fortalezenses pode acontecer apenas em agosto, com a folga da comemoração do dia Dia de Nossa Senhora de Assunção, no dia 15, uma segunda-feira.


O POVO
 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design