segunda-feira, 11 de abril de 2022

Caminhão com carga de frutas capota no município de Quiterianópolis

0

Um acidente envolvendo um caminhão de carga foi registrado na madrugada deste domingo, 10, nas proximidades do município de Quiterianópolis, a 408 km de Fortaleza.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBM-CE), o caminhão capotou enquanto realizava o transporte de uma grande carga de frutas. A única vítima, o motorista do veículo, não apresentou ferimentos graves.

 

A equipe do CBM-CE foi acionada por volta das 3h45min de hoje. O caminhão, que tinha placa remetente ao município de Russas, tombou nas proximidades de uma região chamada Ladeira da Cruz. No local do acidente, os socorristas encontraram o motorista já fora do veículo.

 

A vítima foi identificada como Genário Alves Menezes. Ele estava consciente no momento em que foi socorrido e apresentava apenas ferimentos leves. O caminhoneiro foi encaminhado para o Hospital Maternidade Quitéria Lima, em Quiterianópolis. Segundo os médicos, ele sofreu escoriações no lado direito da cabeça e na mão esquerda.


O POVO
 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design