sábado, 12 de março de 2022

Izolda sobre assumir governo: "Minha expectativa é garantir sequência das realizações"

0

A vice-governadora Izolda Cela (PDT) comentou, na noite desta sexta-feira, 11, a expectativa para a provável gestão à frente do governo do Estado, que ela deve assumir a partir de abril. "Essa situação realmente se realizando e o governador Camilo Santana (PT) decidindo por atender a essa convocação para que siga outras missões, eu penso que é um sentido de responsabilidade que se intensifica". Camilo já foi apontado pelo próprio partido e por forças aliadas como nome para concorrer ao Senado.

 

"É um governo de que eu participo há mais de sete anos e estou integralmente dedicada a isso, estou ajudando naquilo que posso, acompanhando as situações, lidando com as grandes dificuldades que nós superamos. Minha expectativa e o que mais me desafia é poder garantir a sequência das realizações, as entregas com as quais nós nos comprometemos até o final dessa gestão", disse Izolda.

 

Ela participa, ao lado dos outros pré-candidatos, do encontro do PDT em Pacajus.


O POVO

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design