quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Empresário de banda de forró é encontrado morto a tiros na própria fazenda em Morada Nova, no Ceará

0

O empresário José Edson Dantas de Almeida, da banda Pisada Forrozeira, foi encontrado morto a tiros na própria fazenda, em uma estrada carroçável de Morada Nova, no interior do Ceará. O homem tinha 46 anos e deixa uma mulher e dois filhos.

 

A Polícia Civil investiga a ocorrência de homicídio a bala, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). De acordo com as primeiras informações policiais, o corpo de Edson foi encontrado com lesões causadas por disparos de arma de fogo na zona rural do município.

 

Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local, onde foram coletados indícios que subsidiarão as apurações. A Polícia Civil apura o caso por meio da Delegacia Municipal de Morada Nova, que realiza diligências com o objetivo de elucidar o caso e identificar e capturar os partícipes.

 

O sócio de Edson e vocalista da banda, conhecido como Dieguim do Quixadá, compartilhou uma foto com a vítima após saber da morte. “Estou sem acreditar, não caiu minha ficha ainda”, disse o cantor. A banda tem um show marcado para Jaguaretama nesta sexta-feira (4), de acordo com a agenda compartilhada pelo próprio vocalista.


G1 CEARÁ

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design