sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Vendedora luta e desarma homem que tentou assaltar a loja no Ceará

0

A vendedora de uma loja de móveis desarmou um homem e entrou em luta corporal com o suspeito durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento comercial na Rua Manoel Conrado, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (28).

 

Imagens das câmeras de segurança obtidas pelo portal De Olho em Horizonte, disponibilizadas ao g1, flagraram o momento que o suspeito aborda a vítima, que estava na frente da loja. A mulher tenta segurar os braços do homem, que faz menção de puxar um objeto da cintura.

 

Em determinado momento ela vai para cima do homem, tenta derrubar o suspeito, que deixar um objeto cair no chão, parecido com uma faca. Durante a briga, a vendedora chega a tirar a camisa do suspeito, que tenta fugir, mas é imobilizado pela mulher.

 

Outros funcionários e pessoas que passavam pelo local ajudaram a segurar o suspeito, que ficou amarrado até a chegada da Polícia Militar.


G1 CEARÁ

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design