segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Motorista perde o controle, e carro 'voa' ao cair em ribanceira no Ceará

0

Um carro "decolou" e caiu em uma ribanceira após o motorista perder o controle do veículo e subir um monte de areia em um trecho da rodovia CE-138 na cidade de Pereiro, no interior do Ceará. O acidente ocorreu no sábado (22) e foi registrado por câmeras de segurança. O motorista, segundo testemunhas, sofreu apenas ferimentos leves.

 

O taxista José Alves de Lima afirmou que o condutor do carro dirigia em alta velocidade e perdeu o controle da direção ao tentar desviar de uma moto. Ao sair da pista, o motorista trafegou sobre um monte de areia, ganhou altura e em seguida caiu na ribanceira ao lado da via.

 

"Ele vinha em alta velocidade e tinha um motociclista na frente dele. Na tentativa de desviar do motociclista que estava na sua frente, ele acabou perdendo o controle, acabou saindo da pista e caindo no barranco", disse a testemunha.

 

Ainda de acordo com José Alves de Lima, o motorista saiu do carro e foi andando para casa. "Ele saiu a pé e consciente de dentro do veículo. Sofreu apenas pequenos arranhões e voltou para casa andando, para casa que fica no Sítio Chapada", afirmou.


G1 CEARÁ

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design