domingo, 16 de janeiro de 2022

Morre jornalista cearense Cláudia Vidal, ex-diretora do Sindijorce

0


A diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) comunicou neste sábado, 15, o falecimento da jornalista Cláudia Vidal, aos 52 anos. Cláudia trabalhou como assessora de imprensa no mandato do deputado federal José Airton (PT) e era associada ao Sindjorce desde 2007, sendo diretora na gestão 2010/2013, ocupando o cargo de Delegada junto à Federação Nacional (Fenaj).

 

A jornalista tinha ênfase em assessoria de imprensa e mídias sociais e era graduada em Comunicação Social pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) em Santa Catarina e pós-graduada em Marketing Político pelo Centro Universitário Christus (Unichristus) no Ceará. 

 

Também fez cursos na área de gerenciamento de crise e imagem, além de jornalismo saúde. Trabalhou no setor de entretenimento, fez vários trabalhos de monitoramento e assessorias na área. Realizou diversas campanhas políticas de parlamentares, sindicatos e partidos, e assessorou prefeituras municipais no Ceará e em Santa Catarina.


O POVO 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design