sábado, 11 de dezembro de 2021

Klaus, do Ceará, recebe troféu "Não é só futebol", da CBF, por ter ensinado massagista do clube a ler

0

O zagueiro do Ceará, Klaus, foi premiado na noite desta sexta-feira, 10, com o troféu "Não é só futebol", dado pela CBF no Prêmio Brasileirão 2021. O defensor recebeu o prêmio ao lado do massagista do clube, Orlando, pela história que eles compartilharam nessa temporada.

 

Durante o tratamento de uma lesão, o zagueiro descobriu que o companheiro de Departamento Médico não sabia ler, mas tinha o desejo de aprender. “Estava no departamento médico e acabei ouvindo a história do senhor Orlando, que ele não sabia ler e queria muito aprender para ler as palavras de Deus. Comprei os livros, fiz o material e começamos”, contou o zagueiro para o canal oficial do clube, Vozão TV.

 

A história foi divulgada pelo Alvinegro de Porangabuçu no Dia dos Pais, em agosto, e a ação teve grande repercussão. Após receber o prêmio, Orlando falou sobre a importância da alfabetização na sua vida e, emocionado, agradeceu a Klaus e ao presidente do Ceará, Robinson de Castro, pelas oportunidades que vive dentro do clube. 


O POVO

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design