quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Idoso ganha passeio de Ferrari após fazer pedido de Natal em campanha de abrigo no Ceará

0

O aposentado Rogério da Silva, de 73 anos, realizou o sonho de andar de Ferrari, após ter feito o pedido de Natal durante uma campanha do Lar Três Irmãs, onde vive, na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

 

O abrigo divulgou fotos dos idosos segurando uma lousa exibindo os pedidos. Entre os desejos mais simples, como por sabonetes, pijamas e vestido azul, o de Rogério surpreendeu, ao confessar que gostaria de ganhar uma Ferrari de cor amarela como presente de Natal.

 

O advogado Freitas Júnior, proprietário de uma Ferrari, soube do desejo de Rogério e decidiu ajudar a realizar o sonho do aposentado, emprestando o carro para que o aposentado pudesse dar umas voltas com o veículo.

 

"Eu consegui realizar o meu sonho de criança e não custa nada realizar o sonho do Sr. Rogério, uma pessoa tão aficionada pela marca, pela velocidade e ainda trouxe um boné da Ferrari de presente para ele", disse Freitas.

 

Embora o modelo emprestado fosse vermelho, diferente da cor desejada, Rogério mostrou-se bastante entusiasmado com o passeio. E depois de experimentar a sensação de estar numa Ferrari, já planejou qual vai ser o pedido do próximo ano. "Adorei o passeio. Ano que vem, se Deus quiser, será uma Ferrari", projetou, revelando que quer repetir o pedido.

 

Conforme a fundadora e presidente do Lar Três Irmãs, Vanda Maria Almeida, Rogério é natural de São Paulo, mora há dois anos na instituição e foi diagnosticado com Parkinson, distúrbio do sistema nervoso central que afeta o movimento, muitas vezes incluindo tremores. Vanda relata que Rogério sempre demonstrou gostos peculiares e específicos.

 

"No dia da foto da campanha ele pediu uma Ferrari. No início, a gente achou que ele estava brincando e quando perguntamos o motivo, ele disse que quando o homem chega de Ferrari tem mais status. Além disso, ele tinha o sonho de dar uma volta no veículo com o Rubinho Barrichello", disse a presidente do abrigo.

 

Segundo Vanda, o pedido inusitado de Rogério chamou a atenção de muitas pessoas, que entraram em contato com o asilo. "As pessoas estão com dúvidas, perguntam se é uma miniatura de Ferrari, mas estamos dando a sugestão de ele ser presenteado com um relógio digital, que ele sempre usa", disse a diretora.


G1 CEARÁ

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design