segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Cearense é finalista do Miss Brasil 2021; veja perfil

0

 

A cearense Teresa Santos, de 23 anos, está entre as finalistas do Miss Brasil 2021. A vencedora será revelada na noite de terça (9), às 22h. Também concorrem ao título a piauiense Gabriela Lacerda, de 19 anos, e a sergipana Carol Valença, de 27 anos.


Os nomes das três foram revelados pela apresentadora Cris Barth após a gravação do concurso, neste sábado (6), no teatro do transatlântico MSC Preziosa.


Teresa é a Miss Maranguape e, pela segunda vez, se tornou a Miss Universo Ceará 2021. Em entrevista ao programa 'Se Liga', da TV Verdes Mares, Teresa contou que já participou do concurso anteriormente e, por conta disso, não havia conseguido participar de outras edições. Agora, com a mudança da regra, a cearense resolveu tentar novamente a participação.


"Eu estou muito confiante e acredito que nada melhor do que a experiência. Em 2018, eu não sabia nem dar entrevista direito e agora estou indo muito mais preparada", declarou na conversa com a apresentadora Niara Meireles.

Nascida e criada em Fortaleza, Teresa tem relação com Maranguape por conta da família, que também tem raízes na Bahia. Na infância, ela explica, a cidade cearense foi o lugar onde teve contato direto com a natureza e o ambiente familiar.

Onde assistir

Neste ano de 2021, será a primeira vez que a final do Miss Brasil ocorre em alto mar, a bordo do cruzeiro “Vumbora pro Mar”. Veja onde assistir:

No streaming da Soul TV, pelo canal UMiss;

Canal do Cliente (500) da Claro TV;

Canal Like (530) da Claro TV;

Diário do Nordeste 


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design