segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Câmera flagra momento em que placa de metal cai de brinquedo e atinge mototaxista no Ceará

0


 

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma placa se soltou de um brinquedo sobre um reboque estacionado e atingiu um motociclista no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na tarde deste sábado (27). A vítima não resistiu aos ferimentos.

 

No vídeo, Alan Alves Ernesto, 42 anos, aparece trafegando pela Avenida Paizinho Sabiá quando a placa de desprende do veículo, e o motototaxista colide com a lateral do objeto e cai na via. Um condutor de uma caminhonete vê a cena e desce do carro para tentar ajudar a vítima.

 

O motociclista foi atendido por uma equipe do Samu, que tentou reanimá-lo por cerca de 50 minutos. Ernesto foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa mulher e dois filhos.

 

A caminho de casa

"Meu tio estava voltando para casa, de uma corrida. Tinha outra pessoa na frente dele, mas desviou, e a placa acabou 'voando' e batendo no tórax dele", disse o sobrinho da vítima, Lucas Batista.

 

A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, mas até esta segunda-feira (29) não conseguiu identificar quem é o dono do equipamento.


G1 CEARÁ

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design