segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Mulher mata marido com golpe de arma branca em Santa Quitéria

0

 

Crime de homicídio foi registrado na madrugada desta segunda- feira (04), quando uma mulher matou o próprio marido com golpe de faca, na rua Belém, distrito de Lisieux, município de Santa Quitéria. O caso aconteceu por volta de 02h40min da madrugada.

 

A vítima, identificado como Antonio Nilson Oliveira Bezerra, de 28 anos, levou um golpe de arma branca na virilha, desferido por sua esposa de nome Maria de Fatima Loiola Rodrigues, 33 anos. Segundo a Polícia Militar, a mulher possivelmente estava sob efeito de álcool e após discutir com o marido, a mesma cometeu o crime.

 

De acordo com informações, o casal vivia discutindo corriqueiramente. Nilson já respondia por diversos crimes, como posse e porte ilegal de arma de  fogo, embriaguez ao volante, ofensa, homicídio e violência domestica. Maria de Fatima, que após o crime fugiu, ainda não foi localizada pela Policia Militar. As diligências continuam no sentido de capturá-la. O corpo foi removido para a Pericia Forense de Canindé.

A Voz de Santa Quitéria 


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design