terça-feira, 5 de outubro de 2021

Mulher conhecida como 'Angelina Jolie' é presa suspeita de chefiar grupo criminoso em Pacajus

0

 

Uma mulher conhecida como "Angelina Jolie" foi presa suspeita de chefiar um grupo criminoso em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. A captura, realizada no bairro Dedé Gama, foi divulgada pela Polícia Civil na segunda-feira (4).


De acordo com a instituição, Angelina Custódio da Silva, de 27 anos, tem passagens por tráfico de drogas no estado do Rio de Janeiro e é investigada por um homicídio no Ceará.


Ela estava com um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado em aberto, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Pacajus.


A ofensiva é decorrente de uma investigação da Delegacia Metropolitana de Pacajus acerca de um homicídio ocorrido na localidade de Açude da Fazenda, em julho deste ano.


CAPTURA

A suspeita foi detida e levada à Delegacia Metropolitana de Pacajus, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor da jovem, que agora encontra-se à disposição da Justiça.


O trabalho que resultou na localização e na prisão do alvo contou com a colaboração da Coordenadoria de Inteligência (Coin) e de equipes do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM).

Diário do Nordeste 



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design