quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Dono, irmão e funcionário são mortos em oficina mecânica no Ceará

0

 

Foto: Leábem Monteiro/Sistema Verdes Mares

Três homens foram assassinados dentro de uma oficina mecânica, na manhã desta quarta-feira (27), no Bairro Bela Vista, Fortaleza. As vítimas são o dono da oficina, um irmão que trabalhava com ele e um funcionário. Ninguém foi preso. Segundo um funcionário do local, dois homens armados chegaram em uma moto preta, invadiram o local e efetuaram vários disparos. Em seguida, fugiram.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou através que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão nas buscas de identificar a autoria do triplo homicídio. Os dois irmãos são José Wellington Vieira e Silva e Josimar Vieira e Silva.

De acordo com a pasta, três vítimas estavam dentro do estabelecimento comercial, quando foram atingidas por disparos de arma de fogo e morreram no local.


A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realiza os primeiros levantamentos sobre o fato. A ocorrência segue em andamento e mais informações serão repassadas posteriormente. O caso é investigado pela 6ª delegacia do DHPP.


G1 CE



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design