quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Homem que teve morte encomendada pela própria mulher após suposta traição incestuosa está internado há três meses

0

 

O homem que teve a morte encomendada pela própria mulher e sobreviveu aos tiros em Canindé, no Ceará, está hospitalizado há três meses, e a filha dele, baleada na tentativa de homicídio, perdeu a visão de um dos olhos. Segundo a polícia, a mulher mandou matá-lo após descobrir que ele teve relações sexuais com a filha - enteada dela - e com o genro, ao mesmo tempo. 

Pai e filha foram socorridos para uma unidade de saúde da região. O homem saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está na enfermaria em um unidade de saúde da região. A jovem recebeu alta. A informação foi dada pelo delegado regional de Canindé, Daniel Aragão Mota, que apura o crime. Ele também investiga se a jovem era forçada a ter relações sexuais com o pai.

O crime ocorreu em 29 de junho deste ano. Segundo as investigações, Maria Aparecida Barroso, 36 anos, casada com Jaelson Camelo de Oliveira, 39, descobriu que o marido teria mantido relações sexuais com a própria filha, 20 anos, e o namorado dela, identificado como Antônio Herilson da Silva Lopes, de 26 anos. 

Segundo as investigações, Maria Aparecida pagou R$ 3 mil a duas pessoas para que elas matassem o marido, Jaelson. Conforme a Polícia Civil, a contratação dos assassinos foi intermediada por Antônio Herilson.

Os homens contratados foram presos na época do crime, enquanto Maria e Herilson, nesta segunda-feira (27), em uma operação da Polícia Civil e da Polícia Militar do Ceará. A delegacia aguarda Jaelson receber alta para ouvir o depoimento dele.

De acordo com o delegado Daniel Aragão, a filha de Jaelson "foi lesionada por engano e veio a perder a visão. O alvo [dos executores] era apenas o próprio Jaelson. Ele continua hospitalizado e não sei como está a situação dele no momento. Ele não está mais na UTI, está na enfermaria. Vamos mandar uma equipe pra lá pra poder saber disso o quanto antes", disse. 

Segundo a Polícia Civil, os dois executores foram presos poucas horas após o crime com um revólver, que teria sido utilizado nos crimes. Israel de Sousa Silva, de 20 anos, e um adolescente, de 17, foram capturados pelas forças de segurança no mesmo dia das tentativas de homicídio.

Trio 

Ainda segundo a polícia, Herilson começou a se relacionar com a jovem e foi convidado por ela para ter sexo a três. Depois do encontro, com relações sexuais com o pai e a filha, ele contou o caso para Maria Aparecida, a mulher do sogro.

Em depoimento, Maria afirmou que ao descobrir o caso tentou a separação, mas recebia ameaças do companheiro e contratou os matadores.

G1 -CE


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design