terça-feira, 3 de agosto de 2021

Policial militar é preso por tentativa de feminicídio contra a companheira no Ceará

0

 

Um policial militar foi preso em flagrante no domingo (1º) suspeito de tentar assassinar a própria companheira no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Ele foi preso em cumprimento a um auto de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio no contexto de violência doméstica. Ele está detido no presídio militar.

 

Em nota, a Polícia Militar confirmou a prisão e disse que o agente, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela Polícia Civil e conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher, em Fortaleza. Além de ter sido autuado em flagrante pela tentativa de feminicídio, o policial também vai responder pelo crime qualificado de maus-tratos a animais.

 

A Polícia Militar disse, ainda, que "não compactua com condutas ilícitas", e que, por isso, "faz cumprir rigorosamente as normas legais, sem deixar de respeitar, naturalmente, os princípios do contraditório e ampla defesa."

 

Também em nota, a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) do Ceará informou que instaurou um procedimento disciplinar para apurar o caso "na seara administrativa, estando este, atualmente, em trâmite".

 

G1 CE



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design