O preço elevado provavelmente reflete a raridade do
carro e o trabalho personalizado necessário para a construção. No entanto, como
sempre, o fator “oferta-demanda” que decidirá se o preço pedido pela limusine
da Ferrari vale a pena.
O modelo nada convencional é pintado em um dos tons vermelhos exclusivos da Ferrari, batizado de “Rosso Corsa Red“, e tem rodas de 19 polegadas, faróis fumê e divisor na cor da carroceria. Como a maioria dos supercarros alongados, o veículos possui duas grandes portas gullwing (uma de cada lado), que oferecem acesso mais fácil aos assentos de trás.
Como é óbvio notar, esta Ferrari 360 é significativamente mais longa do que a versão original, mas a parte extra no meio parece bem integrada com o resto da carroceria. Fotos do interior não foram divulgadas, infelizmente, contudo, o vendedor explica que a “limusine” possui oito assentos – incluindo o motorista e o passageiro da frente.
O vendedor também não fornece informações sobre desempenho, a não ser que o carro tem um motor a gasolina acoplado a uma caixa de câmbio semiautomática. Caso for o mesmo da Ferrari 360 Modena original, a versão adaptada deve contar com um propulsor V8 de 3,6 litros, produzindo de 394 cv a 400 cv e 275 lb-ft (373 Nm) de torque.
A “limusine” da marca italiana está localizada no
Reino Unido, mas o anúncio no eBay explica que o automóvel pode ser exportado
para qualquer país. Ainda segundo a descrição na plataforma de vendas, o carro
é extremamente “popular entre as reservas de celebridades VIPs para eventos
corporativos e gerais, Grandes Prêmios de Fórmula 1 e festividades de cinema,
televisão e música“.
Olhar Digital