quarta-feira, 21 de julho de 2021

Você pagaria R$ 1 milhão por uma limusine da Ferrari?

0

 


A Ferrari 360 Modena foi lançada em 1999, porém o design e o estilo em Pininfarina são considerados icônicos até os dias de hoje, mais de duas décadas depois. Embora existam muitas unidades seminovas disponíveis no mercado, é muito raro encontrar uma “versão limusine” do modelo como a que é possível ver abaixo. O veículo, inclusive, está listado no eBay por £$ 145 mil (cerca de R$ 1,03 milhão).


O preço elevado provavelmente reflete a raridade do carro e o trabalho personalizado necessário para a construção. No entanto, como sempre, o fator “oferta-demanda” que decidirá se o preço pedido pela limusine da Ferrari vale a pena.


O modelo nada convencional é pintado em um dos tons vermelhos exclusivos da Ferrari, batizado de “Rosso Corsa Red“, e tem rodas de 19 polegadas, faróis fumê e divisor na cor da carroceria. Como a maioria dos supercarros alongados, o veículos possui duas grandes portas gullwing (uma de cada lado), que oferecem acesso mais fácil aos assentos de trás.


Como é óbvio notar, esta Ferrari 360 é significativamente mais longa do que a versão original, mas a parte extra no meio parece bem integrada com o resto da carroceria. Fotos do interior não foram divulgadas, infelizmente, contudo, o vendedor explica que a “limusine” possui oito assentos – incluindo o motorista e o passageiro da frente.


O vendedor também não fornece informações sobre desempenho, a não ser que o carro tem um motor a gasolina acoplado a uma caixa de câmbio semiautomática. Caso for o mesmo da Ferrari 360 Modena original, a versão adaptada deve contar com um propulsor V8 de 3,6 litros, produzindo de 394 cv a 400 cv e 275 lb-ft (373 Nm) de torque.


A “limusine” da marca italiana está localizada no Reino Unido, mas o anúncio no eBay explica que o automóvel pode ser exportado para qualquer país. Ainda segundo a descrição na plataforma de vendas, o carro é extremamente “popular entre as reservas de celebridades VIPs para eventos corporativos e gerais, Grandes Prêmios de Fórmula 1 e festividades de cinema, televisão e música“.

Olhar Digital



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design