segunda-feira, 5 de julho de 2021

Polícia Militar encerra festa com cerca de 300 pessoas e música ao vivo no interior do Ceará

0

 

 Uma festa clandestina com cerca de 300 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (3) no Sítio Jenipapo, zona rural de Tianguá, no interior do Ceará. O responsável pela festa foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade, onde foi realizado um boletim de ocorrência denunciando a festa.

Equipes da PM foram acionadas por volta das 2h15 com denúncias sobre a festa. Os agentes foram até o local denunciado. A festa acontecia com uma banda tocando música ao vivo, com aglomeração e desrespeito às orientações de combate à Covid-19.

O organizador da festa não apresentou resistência, atendeu ao pedido dos policiais e finalizou o evento. Logo em seguida ele foi levado para a delegacia.

Denúncias

A PM reforça que aglomerações não são permitidas no estado do Ceará e que conta com a colaboração da população para cumprir os protocolos de saúde previstos no decreto de prevenção à Covid-19. Denúncias podem ser feitas por meio do 190, com garantia de total sigilo.




Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design