quarta-feira, 23 de junho de 2021

Mãe é presa por agredir filha de 9 anos com golpes de chicote no Ceará

0

 

Uma mulher de 30 anos foi presa domingo (20) após agredir a filha de 9 anos com pauladas e chicotadas em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do Ceará. De acordo com a polícia, o caso foi descoberto graças a denúncias dos vizinhos que escutavam as agressões e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

A criança estava debilitada e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Limoeiro. Segundo a polícia, durante a avaliação médica, ela relatou que sofria agressões como pauladas e chicotadas, além de ficar trancada em um quarto escuro. A médica observou machas pelo corpo e escoriações no rosto.

 

Após a avaliação médica, a profissional de saúde chamou a Guarda Municipal. Os agentes foram à residência da mãe e deram voz de prisão. Durante a abordagem, a tia da criança confirmou as agressões.

 

De acordo com a Guarda Municipal, ao ser presa, a mãe chegou a fazer ameaças contra a criança. "Isso ela falou para a criança e realmente na presença da médica e na presença da nossa composição. Se ela fosse presa ela mataria a criança", afirmou o inspetor Sérgio Monteiro.

 

O caso será acompanhado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

 

G1/CE



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design