quarta-feira, 23 de junho de 2021

Juliette perde 45 mil seguidores após se posicionar contra Bolsonaro

0

 

Com mais de 31 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, Juliette viu pela primeira vez o número reduzir. Ao anunciar que é contra o governo Bolsonaro, a ex-BBB perdeu cerca de 45 mil seguidores na rede social. As informações são da ferramenta Social Blade.

Comparado aos milhões que acumula, o número perdido parece até pequeno, mas desde sua vitória no reality, Juliette terminava o dia com um saldo de 50 mil novos admiradores. Apesar da perda, os cactos, fãs da maquiadora, mostraram apoio ao posicionamento e outros que defendem o presidente, falaram que a opinião de Juliette não muda em nada a admiração que sentem por ela.

Outros artistas também receberam unfollow após se posicionarem politicamente. A cantora Ivete Sangalo, por exemplo, perdeu cerca de 50 mil seguidores no Instagram. A bahiana lamentou as 500 mil mortes por Covid-19 e foi acusada de ser isenta em meio aos debates políticos. Logo depois, ela se pronunciou dizendo não se sentir representada pelo governo Bolsonaro.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

 

 O Povo


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design