sexta-feira, 12 de março de 2021

"Sabe quando tu vai ter esse dinheiro? Nunca!", diz vereador condenado por atirar em foto de Lula

0

 

O vereador Inspetor Alberto (Pros), condenado nesta quinta-feira, 11, a indenizar o ex-presidente Lula (PT) por danos morais decorrentes de uma publicação em suas redes sociais, afirmou que o ex-presidente "nunca terá esse dinheiro". A condenação foi decretada pela 2ª Vara Cível de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Antes mesmo de se tornar parlamentar, Alberto divulgou nas redes sociais, em 29 de novembro de 2019, um vídeo em que aparece disparando cerca de 10 tiros contra uma foto do ex-presidente da República.

Em vídeo compartilhado no Facebook nesta quinta, o vereador aparece criticando simpatizantes do ex-presidente e destaca frases como "petistas do cão" e "vocês vão todos para o inferno". Logo depois, ele lembra de sua condenação e nega que deva pagar a indenização. Porém, menciona um valor maior que o estipulado pela Justiça: "Lula, tu já me processou uma vez, tu já quer 50 mil reais. Tu sabe quando tu vai ter esse dinheiro? Nunca!". 

 

Como o vídeo foi divulgado como #tbt, hahstag que acompanha publicações antigas, há indícios de que o vídeo tenha sido compartilhado pela primeira vez na época em que Alberto era assessor parlamentar do deputado estadual André Fernandes. A reportagem tentou contato com o parlamentar para saber sobre sua notificação do caso e como deve tratar o assunto, mas as ligações não foram atendidas.

O Povo


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design