segunda-feira, 1 de março de 2021

Dois quiterienses morrem por complicações da Covid-19 nesta segunda em Sobral

0

 

A segunda-feira (01) iniciou com mais uma notícia trágica, de óbitos de quiterienses em decorrência do coronavírus, diante do aumento drástico de mortes pela doença nos últimos dias.


Nesta manhã, dois quiterienses que se encontravam internados em Sobral não resistiram e vieram a falecer. Uma destas vítimas, de acordo com a Prefeitura Municipal, é o servidor público José Júlio Aragão Farias, residente no centro e que estava internado no Hospital Regional Norte. O mesmo também era motorista do ex-prefeito Tomás Figueiredo. Já a identidade da segunda vítima não foi divulgada.


Ontem (28), duas mulheres faleceram no Hospital de Campanha Dr. Francisco Alves, naquela cidade, sendo uma técnica de enfermagem pela manhã e a outra, uma feirante à noite.


A estatística de mortes pela Covid-19 em Santa Quitéria sobe para 35 desde o início da pandemia. Destes, 12 se deram em 29 dias e oito em apenas uma semana.

A Voz de Santa Quitéria 


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design