quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Após quase dois meses, Santa Quitéria registra novo óbito por covid-19

0

 

O município de Santa Quitéria registrou na noite desta terça-feira (02), o 24º óbito em decorrência do coronavírus. Uma paciente de 31 anos, residente no bairro Pereiros, estava internada no Hospital Regional Norte, em Sobral, a alguns dias e após complicações da doença, não resistiu e veio a falecer, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

última morte registrada na cidade havia se dado em 08 de dezembro do ano passado.

 

Há pelo menos, duas semanas, Santa Quitéria segue com nível de transmissão altíssimo, segundo dados da Secretaria de Saúde do Estado. O agravo acelerado da situação aponta um segundo momento da pandemia em boa parte do Ceará, em decorrência da flexibilização das medidas de isolamento.

Conforme o último boletim publicado na data de ontem pela Prefeitura Municipal, 32 pessoas cumprem isolamento domiciliar e quatro permanecem internadas em hospitais. Outros 185 aguardam resultado das testagens. Entre os suspeitos, chama a atenção no bairro Piracicaba e Centro e distrito de Malhada Grande.

 

Ao longo da pandemia, foram registrados óbitos nos bairros Primavera, Piracicaba, Boa Vida, Pedra da Saudade, Pereiros, Centro, Cinzas e Raimundo Mesquita; e distritos de Lisieux, Macaraú e Logradouro.


A Voz de Santa Quitéria

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design