quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

André Fernandes tenta furar bloqueio, desacata agentes e tem carro apreendido

0

 

O deputado estadual André Fernandes (Republicanos) teve o carro apreendido nesta quinta-feira, 4, após tentar furar bloqueio da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) no cruzamento da rua Francisco Holanda com a avenida Desembargador Moreira, no entorno da Assembleia Legislativa.

Segundo a AMC, o deputado tentou transpor o bloqueio, montado em virtude de manifestação na sede do Legislativo, se recusou a apresentar documentação solicitada e desacatou os agentes de trânsito que faziam controle do tráfego no local.

Procurado pelo O POVO, Fernandes nega não ter se identificado e diz que a versão da AMC é mentirosa. “Não procede, isso é uma grande mentira. Eu já cheguei me identificando. Outras pessoas furaram este tal bloqueio. Agora, eu, André Fernandes, cheguei, me identifiquei e eles me disseram que eu não ia entrar. Até falei que estava inscrito para falar”, afirma.

O deputado diz ainda que deverá processar o agente que comunicar a questão por calúnia. “Dizer que não me identifiquei é mentira, se estão dizendo isso eu vou processar por calúnia. Fizeram isso só comigo, outros parlamentares passaram, tem vídeos inclusive”, diz. Fernandes afirma ainda que tanto o carro quanto sua habilitação estão totalmente regulares.

Em publicação nas redes sociais, o deputado chega a acusar o governador Camilo Santana (PT) de ter requisitado a apreensão – o que é negado por deputados. Na manhã desta quinta-feira, a Assembleia viveu dia tenso de debates em torno do limite decretado por Camilo de 20h para funcionamento de atividades não essenciais em Fortaleza.

O Povo


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design