quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Grupo em carro blindado é capturado com arma e munição em Fortaleza

0

 

Quatro pessoas foram detidas com arma e munição na tarde desta terça-feira (12) no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. O grupo estava trafegando em um veículo de luxo blindado com uma marca de tiro coberta por um adesivo.

De acordo com agentes do Comando Tático Motorizado (Cotam), após receber denúncias de que suspeitos em um veículo estavam cometendo crimes na região, os policiais visualizaram o grupo e resolveram fazer a abordagem. Durante as buscas, foram encontrados o revólver e a munição escondidos no banco.

A polícia acredita que além de ser usado para o transporte de armas, o veículo também era utilizado pelo grupo para fazer o transporte de drogas. E era blindado justamente porque os suspeitos temiam ser alvo de tiros por parte de grupos rivais.

Os três homens e a mulher, que conforme a polícia integram uma associação criminosa, foram conduzidos para o 26º Distrito Policial, onde foram ouvidos e estão à disposição da Justiça.


G1


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design