terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Emprego: Ceará possui 1.097 vagas disponíveis nesta terça-feira (26)

0

 

O Sine/IDT está ofertando 1.097 vagas de emprego em todo o Ceará nesta terça-feira (26). As oportunidades são para os mais diversos cargos e contemplam Pessoas com Deficiência (PCDs).

Fortaleza apresenta a maior concentração de vagas, sendo responsável por 346 seleções. Os cargos em destaque são costureira em geral (39), costureira de máquinas industriais (38), motorista de automóveis (20), auxiliar de linha de produção (10), eletricista (10) e motorista carreteiro (10).

A Capital ainda possui 18 oportunidades para PCDs, sendo 5 para cumim, 5 para recuperador de crédito, 3 para servente de obras, entre outras.

Ainda na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Maracanaú disponibiliza 104 vagas, com destaque para costureira de máquinas industriais (12), aprendiz de mecânica de manutenção (5), maçariqueiro (5) e operador de escavadeira (4).

Para PCDs, o município oferta 21 oportunidades: pedreiro (5), auxiliar de expedição (4), auxiliar de expedição (3), auxiliar de linha de produção (3), entre outras.

No distrito do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, as empresas da região buscam preencher 92 cargos. Os mais demandados são motorista de ônibus urbano (10), auxiliar de linha de produção (9), auxiliar de cozinha (5), coordenador de restaurante (5) e garçom (5).

Já na Região Norte, em Sobral, o Sine/IDT oferta 153 oportunidades de emprego, sendo 38 para vendedor pracista e 15 recepcionista atendente. O município ainda dispõe de 24 oportunidades para PCDs: auxiliar de linha de produção (15), repositor de mercadorfias (6), eletricista (1), operador de vendas (1) e zelador (1).

Os interessados podem conferir a lista completa de oportunidade e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também está disponível através de agendamento prévio.

Agência Brasil 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design