segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Carro de família que seguia para Sobral é encontrado em penhasco na Bahia com três corpos dentro

0

 

O carro de uma família do Distrito Federal, que realizava viagem pelo Nordeste brasileiro, foi encontrado, nesta segunda-feira (18/1), caído em um penhasco, na Bahia. José Cleves Araújo e Thatielle Cardoso Aires, além da filha de José, a estudante Giovana Araújo, saíram de Brasília em direção ao Ceará. Três corpos estavam no interior do veículo. A identidade das vítimas não foi confirmada.

 

Agentes da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) – responsável pela investigação do desaparecimento da família – foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que encontrou o veículo. Parentes das vítimas também foram acionados e chamados ao local para reconhecer os corpos.

 

“Ainda não foi possível a identificação dos corpos, uma vez que a localização é de difícil acesso”, comentou o diretor da DRS, o delegado Leandro Ritt. Ele afirma, ainda, que a tragédia, ocorrida a 22 quilômetros de Formosa do Rio Preto, no interior do estado baiano, ocorreu após “o motorista do veículo perder o controle e sair da pista”.

 

Na última terça-feira (12/1), o trio embarcou rumo ao estado nordestino. Contudo, segundo a irmã de Thatielle, a vendedora Taline Cardoso, a última vez que a família entrou em contato com ela foi do município de Luis Eduardo Magalhães (BA).

 

Um radar de velocidade capturou imagem do carro da família, modelo Honda Civic, quando passava pelo município de Barreiras (BA).


Metrópoles


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design